16 de jan. de 2016

DECLARAÇÕES DE OSCAR LÓPEZ RIVERA SOBRE ANA BELÉN MONTES


"Em outra nota, vários companheiros e amigos têm me perguntado como eu me sinto tendo o nome de Ana Belén Montes ao meu lado na campanha por minha libertação. Para mim seria uma grande honra.

Creio que todo porto-riquenho que ama a justiça e a liberdade deve estar orgulhoso de Ana Belém. O que ela fez foi mais do que heroico.

Ela fez o que qualquer pessoa que acredita na paz, na justiça e na liberdade e no direito de todas as nações de se governarem a si mesmas da melhor maneira possível e sem a intervenção ou a ameaça de ninguém teria feito.

Ela fez o que fez porque sabia que o governo estadunidense tinha a intenção de destruir o governo de Cuba e impor ao povo cubano um sistema projetado por Washington que significaria mudança do regime.

Os objetivos do governo dos Estados Unidos eram criminosos e se ela não tivesse agido como agiu teria apoiado tais atos.
Devemos todos ter orgulho dela, para apoiá-la e exigir a sua libertação. "

Via: terc3ra irformación 
PARA DEMOCRATIZAR LA SOCIEDAD DE LA INFORMACIÓN 

                                                                       VENCEMOS !!! VENCEREMOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário