16 de jun. de 2014

ANTÔNIO GUERREIRO: A POMBA APARECEU E EU APARECI.

Caros amigos
Há algumas semanas, andado da área de recreação até meu dormitório e passando por uma pequena árvore que está lá na entrada para o departamento de educação, me disse Yoelkis, um jovem cubano, "olhe parece que lá está uma pomba".

E de fato em seu ninho, era uma pomba. Pela terceira primavera consecutiva podia ver este belo pássaro levar seus filhotes. 

Desta vez, ela escolheu uma árvore de copa muito baixa e poucos ramos.. Chama-se "crepe myrtle" (não sei como é chamado em espanhol).

Diariamente, cada vez que passo por aquele lugar checo se está tudo bem. Aparentemente, poucas pessoas notaram o que há ali. A altura onde está o ninho não chega a dois metros Facilmente, poderia alcançá-lo com minha mão, e esse é meu medo. Estou confiante de que este processo de criação vai ter um final feliz.

Bem, é domingo, Dia dos Pai e aos amigos papais lhes envio felicitações dos cinco.

Aqui, tudo está sob controle e meu tareitas(?).

A Pomba apareceu e eu apareci, dirão alguns a quem não escrevo há um bom tempo.

Cinco abraços fortes.

Tony Guerrero R.
em 15 de junho de 2014
Prisão Federal de Marianna


¡VOLVERÁN ¡





Nenhum comentário:

Postar um comentário